23 de dez. de 2016

SANTA LUZIA DO PARUÀ: Mais dois vereadores, Pontinha Junior e Carlos Alberto declararam apoio ao vereador Dequinha para presidente da Câmara Municipal


A cada dia que passa, a candidatura à presidência da Câmara Municipal do vereador Dequinha(PEN), se fortalece cada vês mais. Hoje(22) outros dois vereadores, Pontinha Júnior e Carlos Alberto declararam o voto para Dequinha na eleição da Mesa Diretora que acontece dia 31 de dezembro.
Vereador José Pessoa de Meneses (Dequinha):  será o novo presidente da Camara.
Durante uma entrevista na Radio Digital FM, os dois vereadores confirmaram que o voto vai para o vereador Dequinha para presidente; que a julgar pelo quadro político hoje, e as declarações de apoio que tem recebido na últimas horas, Dequinha está virtualmente eleito presidente. Faltando apenas chegar a hora da eleição.
No cenário político de Santa Luzia do Paruá, este é um fato inédito, diferente de outras eleições passadas, em que a eleição da Câmara se transformava num verdadeiro Balcão de Negócios. 
E ainda mais tinha a aquela coisa ridícula, de os vereadores fugir e se esconderem em algum lugar pra chegar só na hora de votar, rodeados de segurança.
Mesmo assim, em política tudo é possível, mais parece que desta vês tá favorável.

chico da voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo