27 de dez. de 2016

Turista morre afogado na praia do Calhau, em São Luís

e57f94f7-0086-49ff-b447-acc368f3abb5
Na manhã desta terça‐feira, 27, um homem morreu afogado na praia da Calhau e foi retirado do mar por equipes do Corpo de Bombeiros e do Centro Tático Aéreo.

O homem identificado como Cláudio Lima Reis, de 40 anos, morreu ainda no mar. Ele e a família são de Brasília e estavam passando férias em São Luís.
A família não quis dar declarações, mas disse que eles tinham acabado de almoçar e que Cláudio não tinha consumido bebida alcoólica. Segundo o capitão Leonardo Mendonça, do Corpo de Bombeiros, a área em que o turista estava é própria para surf, mas não para banho.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e depois dos trâmites seguirá em translado para Brasília. Uma banhista identificada como Elisângela Gomes percebeu que o homem estava se afogando e acionou os bombeiros. Em entrevista, ela disse declarou que a família da vítima por ser de outro estado conhece os pontos e disse haver uma “falta de sinalização”, na praia.
Ainda segundo Elisângela, os salva vidas chegaram em cinco minutos até o local do afogamento, mas a estrutura do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo da água demorou aproximadamente uma hora e meia. Cláudio era funcionário público e deixa esposa e um filho de cinco anos.
De São Luís, a família iria para Fortaleza, no Ceará. Um banhista registrou o momento em que o Corpo de Bombeiros e o Centro Tático Aéreo realizaram a operação de retirada do homem do mar.
Com informações de O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo