16 de jan. de 2017

Boa Vista do Gurupi - Antonio Batista participa de encontro com os secretários de Governo do Estado

Na última sexta-feira(13) aconteceu em Carutapera a reunião da “Missão Carutapera”, uma ação do Governo do Estado que reuniu seis secretários estaduais com prefeitos e secretários municipais da região. Antonio Batista(PSDB), atual prefeito de Boa Vista do Gurupi, e parte da sua equipe de gestão participaram do encontro e reafirmaram o compromisso que assumiram com o desenvolvimento do município que administram.Representando o Governador Flávio Dino, desembarcaram em Carutapera o secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, o secretário de educação Felipe Camarão, o secretário de agricultura Adelmo Soares, secretário de saúde Carlos Lula, o secretário de infraestrutura Clayton Noleto e o secretário adjunto de comunicação e assuntos políticos Ronaldo Chaves. Na oportunidade ficou aberto o dialogo direto entre as secretarias de estado e os prefeitos eleitos e reeleitos, assim como reuniões por secretarias com os secretários municipais das respectivas pastas.
Um dos assessores do governo na região, o senhor Carlos Quemel, reforçou a importância do momento para a região do Alto Turi e ao mesmo tempo ressaltou que a cidade de Boa Vista do Gurupi, onde reside atualmente, está de parabéns por está muito bem representada em reunião tão importante.


Reunião com o secretário de segurança


Ainda pela manhã, após a solenidade de abertura do encontro, aconteceu na Biblioteca Municipal de Carutapera a reunião entre o secretário de segurança do estado e os prefeitos da região. O prefeito Antonio Batista (PSDB), a primeira dama Josene Oliveira e o assessor de comunicação Fernando Nascimentho, participaram da reunião representando Boa Vista Vista do Gurupi.


Batista foi ativo e atento, dando espaço para pedidos para sua cidade, como mais policiais, viaturas, e uma delegacia e treinamento para a guarda municipal, que será reativada na sua gestão. Ao mesmo tempo reiterou sua disponibilidade e parceria com o Governo do Estado, “ quero parabenizar o Governador Flávio Dino por oportunizar que seis secretários de estado estejam de uma só vez na região, isso nunca havia acontecido e é relevante, também parabenizo em especial ao secretário de segurança pela atenção que nos deu e pelo apoio que dará para que Boa Vista do Gurupi amplie a qualidade da segurança pública”, comentou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo