23 de jan de 2017

Junco do Maranhão - Antonio Filho mostra a que veio

Em menos de 30 dias de gestão, o atual prefeito de Junco do Maranhão, Antonio Filho (PCdoB) já está prestes a inaugurar sua primeira obra no município. Segue em construção no interior, uma ponte que há 12 anos era um dos itens mais necessários para as comunidades localizadas próximas ao Rio Gurupi.

Em conversa com o titular do Blog, o gestor confirmou que a meta é entregar, o quanto antes, a ponte inaugurada e beneficiando centenas de pessoas das localidades que utilizam a estrada vicinal para escoar a produção agrícola. A gestão já organiza uma grande festa para o dia da inauguração.

“Há 12 anos essa ponte vem sendo promessa de campanha de gestores que inclusive foram eleitos, mas que não cumpriram com suas promessas, no entanto vamos entregar a ponte pronta e vamos comemorar juntos essa conquista que será de grande utilidade para as comunidades próximas ao Rio Gurupi” comentou o gestor.

Vale destacar que a obra segue com recursos próprios e que é apenas a primeira de muitas que estão no planejamento da gestão municipal.  Outro ponto importante é simplicidade do prefeito, que faz questão de caminhar com os “pés no chão” e pessoalmente vistoria a obra. 
Fernando Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo