12 de jan. de 2017

Polícia investiga atentado contra conselheiros

Polícia investiga atentado contra conselheiros (Foto: Divulgação)Uma equipe da Divisão de Homicídios de Belém está investigando o atentado contra dois conselheiros tutelares do município de Itupiranga, localizado a cerca de 45 quilômetros de Marabá, no sudeste paraense, ocorrido na quarta-feira (11).
No ataque, o conselheiro tutelar Rondinele Wagner Salomão Maracaípe foi morto, com 16 tiros e o conselheiro Jorge Dilson Ferreira da Silva, que foi atingido no abdômen, segue internado no Hospital Municipal de Marabá, fora de perigo.
O crime ocorreu por volta das 13 horas da tarde de quarta-feira (11), enquanto os dois conselheiros atendiam uma ocorrência, na travessa Santo Antônio, no centro da cidade. As vítimas estavam em uma motocicleta do próprio conselho, quando foram atingidos por vários disparos.
Segundo o Superintendente de Polícia Civil, Marcelo Delgado, uma equipe da Divisão de Homicídios de Belém se encontra na cidade de Itupiranga e está à frente das investigações. “Como as vítimas são Conselheiros tutelares e envolve pessoas ligadas à justiça, a gente julgou por bem declinar a competência da investigação para a Divisão de homicídios”, explicou o Delegado Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo