2 de jan. de 2017

Prefeito Antonio Batista toma posse em Boa Vista do Gurupi

Prefeito Antonio Batista (PSDB). Foto-Fernando Nascimento

Logo nas primeiras horas do primeiro dia do ano, vereadores, vice-prefeita e prefeito tomaram posse em Boa Vista do Gurupi, cidade que faz divisa com o estado do Pará. A solenidade aconteceu na câmara de vereadores do município e, mesmo acontecendo junto ao réveillon, contou com a presença de várias pessoas que queriam parabenizar os eleitos.

O prefeito Antonio Batista e a vice Raiana Kleia (PSDB) estavam nitidamente emocionados, o momento era de uma sensação de liberdade e ao mesmo tempo de enorme responsabilidade.

Eleição da mesa diretora

A Câmara de Boa Vista do Gurupi será gerida, para o biênio 2017/2018, pelo vereador Leonel Brizola, eleito de forma unânime por todos os vereadores da casa. Vale destacar que tanto os vereadores da base do grupo vencedor nas últimas eleições municipais quanto os vereadores do grupo perdedor fizeram questão de deixar claro que estão disponíveis para contribuir com a nova gestão do município.


Posse do prefeito e vice




Prefeito e vice foram recebidos sob fortes aplausos e euforia dos presentes, o momento foi festivo e casou-se com a celebração da chegada do Ano Novo. Pessoas se acomodaram por todos os locais, tanto na Câmara quanto em frente à prefeitura, todos permaneceram até o fim da solenidade.

A faixa de prefeito foi colocada em Antonio Batista pela sua mãe, o fato emocionou não somente ao prefeito, mas a todos que assistiam um dos momentos mais aguardados pelos boa-vistenses. O primeiro discurso como prefeito de Batista aconteceu em frente à sede da prefeitura, na oportunidade cinco decretos já foram apresentados e entraram em vigor a partir daquele instante. Mais fotos: 






Via Fernando Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo