14 de jan. de 2017

Prefeitura de Centro Novo apresentar petição solicitando o desbloqueio das contas para a realização de pagamento dos funcionários

CONTINUA BLOQUEADO OS 60% DO FUNDEB EM CENTRO NOVO
Resultado de imagem para prefeitura de centro novo do maranhao60% do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) continua bloqueado em Centro Novo do Maranhão.
O bloqueio foi assinado pelo juiz Rômulo Lago e Cruz, no dia 14 de Dezembro, para garantir o pagamento de Dezembro e décimo dos profissionais da educação do município.
Porém, o bloqueio persiste até hoje (13) porquanto o judiciário está de recesso em Maracaçumé e as atividades só voltam a normalidade a partir do dia 23 de Janeiro.
A situação dos professores são dramáticas em Centro Novo, principalmente para quem tem apenas a renda do magistério.
A prefeitura já fez a folha de pagamento e enviou aos bancos Bradesco e Banco do Brasil para liberar o dinheiro para pagamentos, mas os bancos só desbloqueiam as contas com a autorização da justiça.
O advogado da prefeitura, Dr. Marcos Vinicius de Castro Barreto, apresentou nesta quinta-feira (12) uma petição pedido ao excelentíssimo Juiz que desbloqueio as contas para execução do pagamento dos proventos atrasados.
Via Renato costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo