10 de jan. de 2017

Prefeitura recupera ponte da Quadra 25 em Estrada Rural de Centro Novo Do Maranhão

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Estiveram presente o
secretário Roberto Barroso e o Ex-prefeito sátiro.
A prefeitura de Centro Novo, através da secretária de infraestrutura e Saneamento Básico Realizou o trabalho de recuperação dá ponte dá quadra 25 na zona rural da cidade!

 A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Saneamento Básico está realizando vários serviços na Sede e Zona Rural da cidade, principalmente nas estradas vicinais, com o objetivo assegurar um melhor tráfego para os produtores e pequenos proprietários rurais.

A Prefeita Municipal Diva Silva, destacou em Conversa Ao Blog Do João Costa que sua gestão Vai Manter constantemente serviços de reparos e construção de estradas e pontes nas comunidades rurais para garantir aos proprietários rurais acesso fácil as suas propriedades e a Zona Urbana.


“Vamos atender o meio rural em todos os sentidos, justamente por entender que é a mola propulsora do desenvolvimento econômico da Zona Urbana. Com assistência técnica, estradas ou pontes, Vamos Está presentes no campo para viabilizar a produção e fortalecer a economia” disse a prefeita Diva Silva.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo