13 de fev. de 2017

BELEM - Empresária é morta em roubo próximo a shopping

Empresária é morta em roubo próximo a shopping (Foto: Via Whatsapp)Uma mulher, que seria dona de uma joalheira, foi morta após reagir a um assalto na tarde dessa segunda-feira (13), nas proximidades do shopping Castanheira, em Belém. O corpo da vítima está na rodovia BR-316, e um longo engarrafamento se forma no local.
De acordo com informações iniciais, quatro assaltantes teriam roubado a vítima, identificada como Débora Lia Santos da Silva, 34 anos. Ela teria reagido e tentado agredir uma mulher que participou do roubo.
A vítima ainda teria tentado correr atrás de um dos assaltantes, segundo testemunhas, mas foi baleada na cabeça e caiu. Quando a ambulância chegou ao local, foi constatado que Débora já estava sem vida.
Os assaltantes teriam fugido para uma área localizada atrás da Igreja Universal, também no Entroncamento. Agentes da Rotam iniciaram uma perseguição, houve troca de tiros e pelos menos dois suspeitos foram baleados e encaminhados ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).
Mais informações em instantes,
(DOL com informações de Celso Rodrigues/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo