9 de fev. de 2017

BRASIL - Imagens fortes: Seguranças do Harmonia do Samba são executados no Estádio de Pituaçu

Três seguranças terceirizados que trabalhavam em um dos acessos ao Estádio de Pituaçu, em Salvador, local onde será realizado o ensaio do grupo Após levarem vários tiros, eles ainda tiveram os corpos incendiados, na tarde desta segunda-feira (6). Segundo informações do Samu, uma das vítimas chegou a ser socorrida e foi levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os seguranças teriam sido vítimas de vingança. Segundo testemunhas, um dos criminosos disse antes de atirar: “lembra de mim” seguidamente atirou contra os homens, ainda jogou álcool e tocou fogo. Conforme a SSP, investigações preliminares apontam que o crime teria sido cometido por um homem que teria sido agredido por seguranças durante o ensaio realizado na semana anterior. Ainda não há informações sobre a identidade do suspeito.
Segundo a SSP, um grupo de homens armados teriam chegado ao local e atirado na direção das vítimas e depois atearam fogo nos corpos. Em seguida, os criminosos fugiram da região do crime. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A assessoria do Harmonia do Samba informou que o ensaio da noite desta segunda-feira foi cancelado. // Bahia no Ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo