18 de fev. de 2017

Centro Novo - PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DE COMBATE AO GLAUCOMA


A Prefeitura de Centro Novo Através da Secretaria de Saúde realizou no dia 16, o Mutirão de Combate ao Glaucoma, uma doença que leva à cegueira irreversível. 

Para a secretária de Saúde, Jeanne Satiro “o mutirão tem a finalidade de diagnosticar e tratar a doença ainda nos primeiros estágios, principalmente na população mais carente”. Ela lembra que além da consulta, quando a doença é diagnosticada, o paciente terá acesso imediato aos medicamentos e tratamentos necessários.

A Prefeita Diva Silva Usou sua pagina no facebook para destaca a ação!
Veja..
"Cuidar das pessoas! 
E esse cuidado deve ser por completo. Quando podemos de alguma forma, melhorar a vida da população, significa que estamos no caminho certo. Hoje aconteceu o Mutirão do Glaucoma no Centro de Saúde Ane Raimunda. Essa Ação serve para prevenir, ajudando assim, muitas pessoas a não ter essa doença. E através da parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, pudemos proporcionar Consultas de qualidade para o nosso Município.

Agradeço os profissionais envolvidos pelo trabalho realizado, pois muita gente pode receber atendimento de forma gratuito e humanizado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo