2 de fev. de 2017

Criança é vitima de grave acidente em Santa Luzia do Paruá e por falta de ambulância, acaba sendo socorrida e transferida em carro de passeio

Tentando ocultar a situação da saúde em Santa Luzia do Paruá, o atual secretário de Saúde do município segue peregrinando em rádio tentando "tapar o sol com a peneira". O secretário que não consegue profissionalmente assimilar criticas nem mesmo construtivas ousou ir em rádio afirmar que o estoque de vacina contra Febre Amarela estava normal e ousou afirmar que a notícia publicada pela página seria no minimo leviana, o problema é que registros em áudio e testemunhos de vários moradores que se deslocaram aos postos de saúde destoam da versão apresentada pelo responsável pela pasta e ao mesmo tempo o desmentiram. Em carater de urgência, doses da vacina foram adquiridas para serem distribuidas a partir desta quarta-feira (01).
Como se já não bastasse o pandemônio instalado no setor, outro fato registrado na noite desta terça-feira (31) ajudou a desmascarar a farsa da normalidade e colocou mais lenha na fogueira.
Vereador Pontinha Jr. denunciou o caso
A criança identificada como Ana foi vitima de atropelamento no inicio da noite desta terça-feira (31), na rua do Sol. Familiares e amigos da criança prevendo pelo pior a socorreram e a levaram para o posto de saúde localizado na Avenida João Morais de Sousa, e ao chegarem ao local, foram surpreendidos pela falta de ambulâncias para socorrer e prestar o atendimento humanitário à vítima. O fato foi testemunhado por várias pessoas que afirmaram que nem mesmo a caminhonete da saúde se encontrava no local na hora do ocorrido. Sensibilizado com a situação, o vereador cedeu seu veículo de uso particular para a transferência da criança para o hospital de Governador Nunes Freire e de lá a mesma foi transferida para outra cidade em estado grave.

http://www.acidadedeverdade.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo