11 de fev. de 2017

Desenvolvimento: Prefeita Diva Silva firma parcerias com a Deputada Federal Luana Costa


Na manhã da última sexta feira (10), a Prefeita de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva esteve reunida com a deputada federal Luana Costa. A gestora municipal, em conversa com a deputada, demonstrou otimismo com o início de seu governo, também falou dos desafios que vem enfrentando, e superando a cada dia.

  A prefeita destacou a grande necessidade de parcerias como essa, e ter uma Deputada que compreende e tem a sensibilidade de ajudar a nossa querida e amada cidade. Só ressalta a importância desse encontro, e ratifica a urgência, para que o desenvolvimento possa logo acontecer.
Na oportunidade a parlamentar se colocou a disposição do governo municipal, e reafirmou o compromisso, de não medir esforços para ajudar nossa população. A deputada foi recebida pelo Líder político Domício, e a prefeita Diva em seu gabinete, no prédio da prefeitura municipal. Além disso, Luana Costa direcionou para o município 700 mil reais para infraestrutura e 300 mil reais destinados a saúde. Essas e outras muitas emendas, ainda estão por vir.   
http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo