15 de fev de 2017

Em post emocionante, "Chris" revela doença crônica

Em post emocionante, O ator Tyler James Williams, de 24 anos, protagonista da série Todo Mundo Odeia o Chris, revelou em postagem no Instagram que sofre de uma doença crônica. Na publicação, ele agradece à namorada pelo companheirismo e cuidados no período em que precisou ir aos hospitais. O texto foi publicado na tarde desta terça-feira, 14.
"Para os que não sabem, fiquei entre idas e vindas do hospital nos últimos dois meses após ter sido diagnosticado com a doença de Crohn", escreveu. "Esse post não é sobre mim, então vá pesquisar se você está curioso (sobre a doença), mas eu estou melhorando e me recuperando".
A publicação foi dedicada à namorada Anastasia Baranova. "Ela deixou o trabalho de lado, me manteve mentalmente motivado não importava o que houvesse. Nunca saiu do meu lado", destacou. "Ela dormiu em sofás no hospital, mas, quando não havia nenhum sofá, ela juntava duas cadeiras. E quando não havia nem mesmo uma cadeira, ela se cobria com o cobertor no chão".
Sem causa conhecida e sem cura, Crohn é uma doença inflamatória crônica do intestino que afeta o revestimento do trato digestivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo