23 de fev. de 2017

Lourival Serejo deixa o TRE-MA; Ricardo Duailibe assume

A Corte Eleitoral do Maranhão despediu-se, em sessão jurisdicional ocorrida nesta quarta-feira (22), do desembargador Lourival Serejo, em decorrência do encerramento de seu biênio como membro efetivo, categoria desembargador.
No início de seu discurso, o desembargador Lourival agradeceu a lealdade do seu companheiro de gestão, desembargador Raimundo Barros, vice-presidente e corregedor, que, juntos, conseguiram desenvolver um trabalho com harmonia e compreensão mútuas, resultando no êxito das eleições de 2016. Agradeceu, também, o servidorGilson Borges, pela sua atuação como diretor desta Casa, pela sua capacidade de lidar com todos os servidores da capital e do interior, e por ter se mantido sereno nos momentos mais difíceis.
Aproveitou para dizer que todas as coisas importantes – mesmo as invisíveis, mesmo as pouco notadas – foram feitas, na medida das suas possibilidades e do pouco tempo que foi dado para executá-las. “Se cheguei aqui com a alegria de quem estava voltando para casa, saio com a recompensa de estar mais forte e mais abastecido pelas lições tiradas da convivência que experimentei neste ambiente de trabalho, tanto com os membros desta Corte, como com os servidores”.
E finalizou enaltecendo a integridade e a dedicação dos servidores do TRE: “eles têm o sentido da participação, sabem que pertencem a uma instituição e sentem a responsabilidade de contribuírem para seu engrandecimento e para suas realizações. Em todas as reuniões que presidi, percebi esse sentimento presente. Não vou deixar de me lembrar dessa experiência tão positiva”.
Posse
No lugar de Serejo assume o desembargador Ricardo Duailibe. Raimundo Barros, que atualmente é o corregedor-eleitoral, ascenderá ao cargo de presidente.
A posse de ambos nos novso cargos está marcada para amanhã, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo