9 de fev. de 2017

PARA - Operação termina com dois mortos e cinco presos

Operação termina com dois mortos e cinco presos (Foto: Polícia Militar)Uma operação em conjunto envolvendo as polícias Civil e Militar terminou com o saldo de dois mortos, cinco presos e vários artigos de procedência do crime apreendidos no município de Abaetetuba, no nordeste paraense.
Com o intuito de desarticular uma quadrilha, os policiais foram até o bairro Cristo Redentor cumprir mandados de busca por volta das 14h. Segundo a polícia, ao chegar no local, os agentes de segurança foram recebidos a tiros pelos criminosos. Durante o tiroteio, Diego Pinheiro, 27, e Josivaldo dos Santos, 25, foram atingidos e mortos.
Foram presas também 5 pessoas e apreendido um adolescente que estavam no local, os quais foram conduzidas para a Delegacia. Foram apreendidos 1 submetralhadora MT 12 A; calibre 9mm; 1 escopeta calibre 12 de repetição; 2 pistolas Taurus cal 380; 3 porções de oxi, 1 porção de cocaína e R$ 284,00 em espécie, bem como vários objetos provenientes de crimes, que também foram apresentados a Depol local, para os procedimentos legais.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo