6 de fev. de 2017

PREFEITURA DE GOVERNADOR NUNES FREIRE INICIA AÇÃO DE LIMPEZA NA AVENIDA DO COMÉRCIO

Prefeitura Municipal de Gov.Nunes Freire na Administração do Prefeito Indalécio Vieira, através da Secretaria de Obras, iniciou ação de limpeza na Avenida do Comércio. O serviço de limpeza pública da Secretaria de Obras  já passou pelas dependências das Escolas Municipais.  
 Segundo Informações do setor de limpeza, o grande problema pra iniciar a ação de limpeza foi encontrar os equipamentos de trabalho. As rocadeiras por exemplo  que são de prioridades da prefeitura foram encontradas apenas duas em uma oficina da cidade com débitos de consertos a serem  pagos para retirada. A nova administração  quitou os débitos e resgatou as duas, as mesma é que estão sendo utilizadas na ação de  limpeza  pública. 
  
A  prefeitura foi  totalmente sucateada pela ex-gestão , nem material de limpeza deixaram na secretaria de obras, porém a nova gestão tem compromisso com a população nunesfreirense e  sabe que  é responsável pela limpeza urbana,  e está fazendo o seu papel e mantendo o  seu dever  de organizar e zelar pelo bom funcionamento do serviço de coleta, entre outros. O departamento de limpeza tem cumprindo rigorosamente o seu papel, mas é preciso a colaboração de todos. Ruas e Avenidas estão sendo limpas ,  o carro coletor esta passando nas residências, é importante que a população acondicione o seu lixo devidamente, evitando espalhar lixo pela a cidade e proliferação de algumas doenças.
 A população também tem um papel importante na hora de garantir a limpeza da própria cidade. Pequenas atitudes como evitar jogar lixo no chão, não deixar entulhos e nem móveis abandonados podem facilitar muito a manutenção da limpeza das ruas, bairros e cidades.. 
http://governadornunesfreire.ma.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo