13 de fev. de 2017

Qualidade de Vida: Centro Novo do Maranhão é contemplada pelo Programa 'Água Para Todos' do Governo do Maranhão.


prefeitura de Centro Novo do Maranhão será beneficiada com o Programa 'Água Para Todos'  do Governo do Maranhão. Através do Plano 'Mais IDH',que visa a melhoria das condições de vida dos Maranhenses, as famílias de Centro Novo já se sentem felizes, pois ao longo de muito tempo, existiu a falta de um serviço essencial para todos nós.

Na cidade,a perfuração de poços artesianos já começou. E após a perfuração, será iniciada a implantação da rede distribuidora. Serão sistemas simplificados de abastecimento de água, que incluem além dos poços artesianos, reservatórios de água (caixa d’água) com estrutura de concreto e capacidade para armazenar de 15 a 45 mil litros de acordo com o número de famílias beneficiadas.
A água produzida será distribuída de forma contínua, fazendo com que os serviços de abastecimento se tornem regular em todo município
Para a prefeita Diva Silva, é um importante passo para o Desenvolvimento. E disse que, através de ações como essas, é possível proporcionar para as pessoas que nunca tiveram acesso a água tratada, mas qualidade de vida. Evitando assim, as doenças ligadas a questão hídrica, e consequentemente proporcionando as famílias Saúde. Destacou a Prefeita Municipal.
http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo