6 de fev. de 2017

Vereador Pontinha Jr usa tribuna da Câmara para “enquadrar” secretário municipal de Saúde de Santa Luzia do Paruá, Gean Albuquerque

Por onde se anda em Santa Luzia do Paruá, o que não falta são reclamações sobre a péssima gestão empregada na saúde. A situação é tão perturbadora que alguns vereadores tomando uso da palavra nesta sexta-feira (03), afirmaram em tom irônico que “está proibido ficar doente” em Santa Luzia do Paruá.
Envolvido em um gesto solidário no decorrer da semana, o vereador Pontinha Junior foi alvo de críticas por parte do atual secretário de saúde do município. De acordo com informações repassadas pelo vereador na tribuna, o secretário Gean ao invés de agradecer o nobre vereador pelo ato de disponibilizar seu veículo particular para atender uma criança que corria risco de morte, fez o contrário (querendo se livrar dos julgamentos ousou dizer que o vereador Pontinha estaria em ato errôneo).
Fontes ligadas a atual gestão já falam em mudanças no comando da pasta e não descartam que Gean seja substituído por outro nome ligado ao atual prefeito.

O desgaste na saúde tem se proliferado nas rodas de esquina da cidade, e se tornou em pouco tempo o assunto mais debatido entre os luzienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo