24 de mar. de 2017

Bell canta as só as antigas em São Luís


São 40 anos de carreira. Quarenta anos de sucesso! Uma história de muita música, de brilho e emoções, que tem que ser celebrada. Os fãs, uma legião, vale dizer, não precisam esperar muito. Nasce o Bell Marques – Só As Antigas, show lançado em Salvador ano passado, agora roda o Brasil.

O “Bell Marques – Só as Antigas” será hoje no Rio Poty Hotel e as cantoras sertanejas Munik & Mariane, também participam do evento abrindo essa grande festa.
O evento contará a história desse que é um dos maiores nomes da música nacional, através de um repertório de mais de 100 músicas. Reunindo sucessos desde 1979, como Colar do Oriente, Cara Caramba, Gritos de Guerra, Lindo É Viver e Ele Não Monta na Lambreta, Bell Marques faz um show para quem gosta de música, de viver e reviver.
Seja o fã mais antigo – que acompanha o artista desde os antigos Carnavais da década de 1980 – ou os mais novos – que começaram a acompanhar o cantor em sua carreira solo, mas conhecem e reconhecem sua bagagem e importância para a música na Bahia e no Brasil – o show Só As Antigas é uma homenagem para todos.
Acostumado a ler pedidos de músicas em shows e Carnavais fora de época de todo o país, nas famosas placas espalhadas entre os foliões, Bell Marques decidiu cantar as mais pedidas de vez, num único show. O resultado? Vamos saber hoje no Rio Poty Hotel.
Ingressos à venda na Bilheteria Digital (Shopping da ilha e Rio Poty Hotel), na Visótica no Tropical Shopping e no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo