8 de mar. de 2017

Chapa que terá Zé Inácio como candidato a presidente do PT/MA é registrada

deputado Zé Inácio usou a tribuna da assembléia legislativa na manhã desta terça-feira (07) para comentar sobre o 6° Congresso Nacional do PT, que acontecerá nos dias 01,02 e 03 de junho e renovará o partido a nível nacional.
O congresso será dividido em duas fases: num primeiro momento será realizado o Processo de Eleições Diretas (PED) municipal, no dia 9 de abril, que renovará as direções municipais e escolherá os delegados (as) estaduais.
A segunda fase será o processo de congressos, onde os delegados e delegadas eleitos escolherão as direções estaduais, a delegação para o Congresso Nacional e a Direção Nacional. Nesta etapa, também serão aprovadas resoluções que definirão a estratégia e tática do PT para o próximo período.
O deputado também destacou a inscrição da chapa “Por um Maranhão mais justo para todos e para Lula”, na qual é candidato a presidente estadual do partido.
A chapa conta com o apoio de várias lideranças do Estado, entre elas do atual presidente do partido, Raimundo Monteiro, presidente municipal do PT de São Luís e candidato a reeleição do diretório municipal de São Luís, Fernando Magalhães. Além de contar com cerca de quase 500 filiados de 150 municípios.
Zé Inácio finalizou ressaltando a importância de ser realizada uma disputa democrática, dentro dos princípios que o PT vem trabalhando ao longo dos anos.
http://vandovalrodrigues.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo