28 de mar. de 2017

EDUCAÇÃO DE CENTRO NOVO - Centro Educacional Pequeno Príncipe de Chega Tudo Realiza Aula Inaugural.

Na manhã desta segunda-feira (27), O Centro Educacional Pequeno Príncipe, no Povoado Chega Tudo realizou uma grande aula inaugural, uma aula totalmente diferente, que contou com a presença dos Pais, Alunos e Professores do ano letivo de 2017. Os Alunos participaram, e transformaram a a aula em um momento lúdico, garantindo a interação entre a Escola e comunidade, o que mais marcou quem estava presente.
 Para o jovem Diretor do Centro Educacional Pequeno PríncipeSamuel Lima, a motivação do corpo docente e comunidade é muito importante para a qualidade do processo de aprendizagem e rendimento dos alunos. Pois, só é possível transformar as pessoas através da Educação. O Gestor também destacou o compromisso da Prefeita Diva Silva com a Educação do Município. Disse ainda que o desenvolvimento só está começando, e acredita que logo a Escola  estará adequada para atender com mais conforto estrutural os Alunos , professores e população, pois breve o Centro Educacional passará por reformas.
No entanto as famílias aprovaram​ o comprometimento de todos os profissionais que vão trabalhar na maior Escola de Chega Tudo. E o desafio de proporcionar para os quase 350 alunos uma Educação de qualidade, requer esforço, dedicação e motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo