14 de mar de 2017

Escolas e municípios têm até a próxima semana para aderir aos JEMs 2017

O prazo de adesão aos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2017 encerra na próxima semana. Escolas e municípios do estado têm até as 19h do dia 17 de março para entregarem o termo de adesão na Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) ou enviar o documento via e-mail.

Como forma de agilizar o processo de adesão aos jogos escolares e beneficiar os municípios localizados no interior do estado, a Sedel também está recebendo o termo de adesão aos JEMs via internet. Para isso, o município deve encaminhar o documento devidamente preenchido e assinado para o e-mail da Superintendência de Articulação com os Municípios e Entidades da Sedel (same.sedel@hotmail.com).

Além do termo de adesão, também estão disponíveis na página da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br) o regulamento e o calendário oficial da 45ª edição dos JEMs. Até o dia 17 de março serão recebidas propostas para sediar as etapas regionais dos JEMs 2017. A proposta do Governo do Estado é elevar significativamente a participação dos municípios nos jogos, além de melhorar as condições de alojamento e alimentação dos estudantes.


Calendário

A primeira seletiva dos Jogos Escolares Maranhenses ocorrerá de abril, com as disputas da etapas municipais, que termina no mês de junho. Em seguida, serão realizadas as etapas regionais e metropolitanas, em julho. A etapa estadual dos JEMs 2017 será realizada entre os dias 12 de agosto e 20 de outubro, em São Luís, com disputas das categorias infantil (12 a 14 anos) e infanto (15 a 17 anos). As Paraolimpíadas Escolares (ParaJEMs) serão realizadas de 12 a 18 de agosto.

Mais informações sobre os jogos podem ser obtidas na Secretaria Geral dos JEMs, no telefone (98) 2109-5939.

fernando nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo