8 de mar. de 2017

Luto em Bacabal! Gestora de Educação morre em grave acidente na BR 316

A professora Rutilene Ibiapina conduzia a moto que colidiu de frente com o ônibusUm grave acidente ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (8), na rodovia BR-316, nas imediações do povoado Bambu, em Bacabal, envolvendo dois veículos, vitimou a professora Rutilene Ibiapina, de 37 anos, moradora do povoado Brejinho. ela conduzia uma motocicleta que colidiu com um ônibus. A vítima foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada ao Hospital Regional Laura Vasconcelos onde chegou sem vida.
A professora Rutilene Ibiapina conduzia a moto que colidiu de frente com o ônibus
O motorista do ônibus, Janilson de Matos dos Santos, de 34 anos, foi detido e conduzido ao 1º Distrito Policial de Bacabal onde prestou depoimento. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.
Prefeitura de Bacabal emitiu nota de pesar. Veja abaixo:
A Prefeitura Municipal de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Educação, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da professora Rutilene Ibiapina, atual Gestora Adjunta da Unidade de Educação Infantil Amiguinhos do ABC no Povoado Brejinho – MA.
Nos dias 09 e 10/03/2017 todas as escolas (Zona Urbana e Rural) estarão fechadas em sinal de Luto e Respeito a sua memória; retornando as suas atividades normais na segunda-feira.
Neste momento de dor, a SEMED e todos os companheiros de trabalho se solidarizam com familiares e amigos, rogando a Deus conforto espiritual para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo