27 de mar. de 2017

Município de Godofredo Viana sedia reunião da Comissão de Inter Gestores Regionais de Zé Doca ( CIR )

Adicionar legenda
O município de Godofredo Viana, por meio da Secretaria de Saúde, sediou na última quarta-feira, 22, a reunião mensal da Comissão Intergestores Regional (CIR) , da qual fazem parte os 17 municípios da região do Alto Turi e Litoral maranhense. O evento ocorreu na Câmara Municipal, no Plenário Raimundo Miranda .

Na oportunidade foram discutidas e deferidas as redes de atenção á saúde com seus arranjos organizativos de Ações e Serviços de Saúde de diferentes densidades tecnológicas que integrados por meio de sistemas de apoio e de gestão,buscam garantir a integridade dos cuidados.  



A vice prefeita Lindalva Severo (FOTO),que esteve representando o prefeito Sissi Viana participou da reunião e fez intervenções pertinentes aos temas debatidos. Também participaram membros da comissão da CIR: Cristina Oeiras modesto (Presidente),Gil Layon (Vice Presidente),Norma Borges (primeira secretária) e Maria Lúcia (segunda secretária). ; além de funcionários da Secretaria de Saúde Municipal.

Dentre os 17 municípios que compõem a CIR da URSZD, participaram os gestores de Saúde dos Municípios: Godofredo Viana, Luis Domingues,Cândido Mendes,Carutapera,Amapá do Maranhão,Nova Olinda,Maracaçumé,Maranhãozinho,Presidente Médici,Governador Nunes Freire,Junco do Maranhão,Santa Luzia do Paruá, Boa Vista do Gurupi,Centro Novo,Centro do Guilherme e Araguanã. O município de Zé Doca foi o único município ausente.


http://www.netoweba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo