26 de mar. de 2017

Povoado Barro Branco Recebe Equipes de Vacinação da Secretaria Municipal de Saúde de Centro Novo do Maranhão.


O trabalho de Prevenção de doenças realizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Centro Novo do Maranhão, hoje foi no Povoado Barro Branco. A campanha de vacinação vem com a meta de imunizar o maior número de pessoas. E para isso acontecer, a Secretária de Saúde fez um planejamento estratégico. Com uma programação que vai percorrer todas os Povoados e Quadras do município.
A ideia inicial é remover as equipes para essas localidades, e fazer um atendimento diferenciado, principalmente para as pessoas que tem dificuldade de ir até o Posto de Saúde na Sede, ou nos Povoados com todas as vacinas de rotina disponíveis.
Para a Secretária Municipal de Saúde Jeane Amorim, as melhorias na saúde só estão começando. Ainda tem muito pra ser feito. Hoje podemos contar com um time preparado de profissionais, disponíveis para porcorrerem os quatro cantos de Centro Novo, com um único propósito, poder oferecer humanização no atendimento pra quem tanto precisa. E Se as pessoas não vão até a saúde, levamos a saúde até às pessoas, destacou a Secretária de Saúde. http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo