5 de mar. de 2017

PRF solicita 1.300 vagas ao Planejamento

PRF solicita 1.300 vagas ao Planejamento (Foto: Reprodução)assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a solicitação de um novo concurso público para o cargo ao Ministério da Justiça. 
Segundo o órgão, foram solicitadas 1.300 vagas para que as nomeações ocorram a partir de 2018 ( caso o concurso seja autorizado). O pedido será analisado e encaminhado pelo Ministério da Justiça ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.
Atualmente, o salário inicial para o cargo de PRF é de R$ 9.043,98. O nível de escolaridade exigido é o nível superior em qualquer área de atuação, desde que o curso seja autorizado pelo MEC. A carreira também pode conceder benefícios como aumentos progressivos, auxílio-alimentação e outros.
Dentre as funções de um policial estão a fiscalização, patrulhamento e policiamento ostensivo, atendimento às vítimas de acidentes rodoviários. 
O último concurso para o cargo ocorreu em 2013 e ofereceu 1.000 oportunidades. A banca organizadora foi o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo