24 de abr. de 2017

Prefeitura de Junco do Maranhão por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu um dia de capacitação para os profissionais que atuam diretamente no Bolsa Família

Durante quinta-feira (20) a Prefeitura de Junco do Maranhão por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu um dia de capacitação para os profissionais que atuam diretamente no Bolsa Família, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.


O treinamento, que aconteceu de forma intensiva e objetiva, foi desenvolvido na sede do Sindicato dos Trabalhadores sob a tutoria da psicóloga Gilmacy Menezes e pela assistente social Vanda, profissionais que também atuam no quadro funcional do município.
Além de esclarecimento sobre dúvidas cabais, o objetivo principal era ampliar a visão dos servidores acerca da importância da Assistência Social dentro das políticas públicas ofertadas em Junco do Maranhão. Os operadores de cada programa foram, da mesma forma, orientados sobre o manuseio das ferramentas existentes em cada um deles.
Nos últimos meses, a prefeitura investiu no âmbito social, novos profissionais foram contratados e profissionais experientes foram mantidos para garantir que o serviço funcione com qualidade e que obtenha resultados satisfatórios. 
Fonte: Assessoria de Comunicação 
Redação: Fernando Nascimentho
Fotos: Renato Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo