7 de abr. de 2017

Acusado de estuprar a própria enteada recorre ao suicídio na delegacia de Barra do Corda

Willamy da Conceição Costa cometeu suicídio no final da tarde desta quinta-feira (6) na delegacia de Barra do Corda, onde estava preso. Seu corpo foi encontrado quando o carcereiro foi deixar a comida para o preso que estava em cela isolada dos demais.

A informação foi confirmada ao blog pelo delegado regional de Timon, Humaitan Oliveira. Ele informou que peritos de Timon e policiais civis foram deslocados para a cidade para fazer a perícia no local onde Willamy da Conceição Costa morreu.

O caso do estupro veio à tona na imprensa local e até nacional com publicação no Estadão on line, no começo do mês passado após a família da garota procurar a Maternidade Evangelina Rosa, em Teresina para aborto, o que foi recusado pela direção da unidade de saúde, pois embora nesses casos seja permitido pela legislação a autorização só é dada até a décima segunda semana de gestação e a garota timonense tinha gravidez que passava disso. Com a gravidez adiantada a menina estaria sujeita a risco de óbito durante a cirurgia. “A paciente está fora da idade gestacional para a realização do aborto legal”, alegou a direção do hospital.
O padrasto da garoto fugiu de casa ainda em dezembro último ao perceber que a polícia poderia prendê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo