29 de abr. de 2017

Centro Novo do Maranhão Comemora a Chegada da Nova Ambulância.


A Cidade de Centro Novo do Maranhão foi contemplada na tarde desta quinta-feira (27), com uma ambulância doada pelo Governo do Maranhão. A Cerimônia de entrega aconteceu no Palácio dos Leões, e contou  com a presença do Governador Flávio Dino, nove Gestores Municipais, incluindo a Prefeita Diva Silva, que receberam das mãos do Governador a nova Ambulância.

O que foi motivo de festa para a população em saber que a parti de agora o Município conta com uma ambulância totalmente preparada e equipada para atender toda Região.
A recepção da nova ambulância aconteceu na manhã desta sexta-feira (28) com uma carreata pelas principais ruas e avenidas de Centro Novo. Por onde o novo veículo passava  a satisfação das pessoas era perceptível, pois desde de 2007 a Cidade penou sem uma ambulância capaz de transportar pacientes com eficiência. E a única que tinha se encontra  hoje em um ferro velho na Cidade de Pinheiro.
Prefeita Diva Silva, se disse feliz com a chegada da nova ambulância. Diva Silva ainda agradeceu o apoio do Governo do Estado, disse que não foi fácil conseguir a ambulância, e que com esforços de parceiros do Governo do Maranhão e do Líder Político Domício Gonçalves, hoje só temos motivos para comemorar. A Gestora Municipal, salientou que a meta agora é entregar para a população o Novo hospital, que se encontra no abandono, e que sua inauguração será um marco na Saúde de Centro Novo do Maranhão, destacou a Prefeita.

http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo