10 de abr. de 2017

Com farmácia básica abastecida, Junco do Maranhão continua apreciando a mudança

A Prefeitura de Junco do Maranhão implanta através da Secretaria Municipal de Saúde uma nova forma administrar os recursos destinados para a garantia da qualidade de vida dos cidadãos. Recentemente um carregamento de medicamentos chegou até a farmácia básica do município e revela o compromisso assumido pela gestão.


Os medicamentos irão beneficiar centenas de pessoas que não tem condições financeiras de realizar a compra destes nas farmácias convencionais. Os pacientes ao serem atendidos pelas Unidades Básicas de Saúde podem, com a receita em mãos, receber o medicamento nas farmácias destas unidades.

Salienta-se sobre a crise financeira que assombra o país, sobre as cidades pequenas, assim como Junco do Maranhão. Contudo, Antonio Filho(PCdoB) junto a sua equipe de governo está conseguindo economizar e manter a saúde em pleno funcionamento.

Ao longo desses dias de governo, de janeiro até agora, a Secretaria Municipal de Saúde já tomou decisões importantes e que estão permitindo que os pacientes do município disponibilizem de serviços que não eram comuns na cidade, a exemplo dos exames de ultrassonografia. Fernando Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo