4 de abr de 2017

Corpo de PM é achado após latrocínio em Ananindeua


Corpo de PM é achado após latrocínio em Ananindeua (Foto: Via WhatsApp)cabo da Polícia Militar, Adson da Silva Baia, foi morto na manhã desta segunda-feira (3) em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Segundo informações do Instituto Médico Legal, o crime ocorreu na rua Quinta Carmita, no bairro do Maguari
Embora o caso tenha ocorrido nas primeiras horas do dia, somente por volta das 18h, cerca de 12 horas depois, foi constatado que a vítima se tratava de um militar.
O detalhe que definiu a natureza do crime foi a chave de algema que foi encontrada com a vítima, que durante o assalto teve os pertences e documentos roubados.
De acordo com informações do cabo Passinho, colega de farda do PM morto, Adson saiu para deixar a esposa na parada do ônibus e em seguida iria trabalhar, no entanto, no meio do caminho foi abordado pelos assaltantes que o mataram e levaram o que tinha.
"Ele não estava com seus documentos e nem com a farda. Após o assassinato o corpo foi removido. Quando a esposa dele chegou fez procuração dele até mesmo ligando para o quartel onde constatou que ali ele não estava", relatou.
(Com informações de Dinan Laredo/RBATV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo