18 de abr. de 2017

DOIS PASTORES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS MORREM EM ACIDENTE NA BR 135 EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO

O acidente aconteceu por volta das 20:30hrs de ontem(17),na Br 135 próximo a entrada da cidade de São Mateus do Maranhão envolvendo uma carreta que trafegava sentido São Mateus/ Caxuxa, bateu de frente com um carro modelo Ford/Fiesta placas NXO 7574 que era ocupado por três pessoas: O motorista Jociel Rocha de Almeida 31 anos que teve ferimentos grave e que foi socorrido e levado para o Hospital da cidade de Peritoró, e dois pastores que congregam na Igreja Assembléia de Deus que morreram no local. Eles foram identificados como: Geraldo Lemos Miranda  e Israel Silvestre, ambos da cidade de São Mateus do Maranhão que estavam vindo de um evento religioso ocorrido na semana santa no estado do Piauí.

De acordo com informações do motorista da carreta identificado como Luciano Amorim Barbosa natural de Feira de Santana na Bahia, o mesmo teria desviado de animais na pista em seguida de um buraco e que acabou invadindo a pista contrária que estava o outro veiculo. O caso foi levado para ser apurado na delegacia de polícia da cidade de São Mateus do Maranhão.

Todos os detalhes sobre esse acidente assista na reportagem completa logo mais as 6:15hrs na edição do Bandeira 2 com Romário Alves e às 12hrs no Programa Na Hora D com Randyson Láercio na Tv Difusora de Bacabal, canal 2 SBT. http://randysonlaercio.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo