3 de abr. de 2017

Governo do Maranhão inaugura Escola de Ensino Médio em Centro Novo do Maranhão.


Na manhã​ desta quinta-feira (30), O Governo​ do Maranhão entregou para Centro Novo do Maranhão Uma Escola de Ensino Médio. Agora os alunos  do Município contam com um espaço de ensino totalmente equipado e Próprio do Ensino Médio.
Centro de Ensino Professor João Teixeira de Sousa – Anexo III, tem seis salas de aula, Laboratório de informática, Biblioteca, Cozinha, um espaço agradável, que sem dúvida facilitará o desenvolvimento educacional dos jovens de Centro Novo. O prédio da Escola fica localizado na rua Carlos Drummond de Andrade S/N, Centro. 
Na Solenidade estiveram presentes o Secretário de Estado da Educação  Felipe Costa Camarão, Secretário de Estado da Casa Civil Marcelo Tavares, A Prefeita de Centro Novo do Maranhão Diva Silva, o Vice Prefeito Luiz Cupim,  todos os Secretários Municipais e os Vereadores do Município e várias Lideranças Políticas locais. Além do Diretor do Centro de Ensino,  Venâncio Barros e os Professores da Escola.
A prefeita Diva Silva, ainda aproveitou o momento da inauguração para solicitar junto a Felipe Costa Camarão a ampliação da Escola com mais quatro salas de aula, o poço, e ainda a climatização de todas as salas. O secretário de imediato se prontificou em no menor tempo possível atender todas as solicitações da Gestora Municipal.
Fotos: Governo do Maranhão e Joel Pontes
Edição: Orlean Basthus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo