3 de abr de 2017

Mulheres do Povoado Chega Tudo são homenageadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão.

As mulheres do Povoado Chega Tudo na tarde desta Sexta-feira (31), receberam homenagens da Prefeitura De Centro Novo do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Assistência Social com apoio da Secretaria Municipal de Saúde. O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), promoveu para as mulheres um momento de descontração, aprendizado e valorização da Mulher. Uma programação dedicada para Elas, com direito a músicas, poemas, peça teatral, divertidas dinâmicas e sorteio de presentes. Finalizando com chave de ouro as comemorações do mês da Mulher.

As palestras voltadas para a saúde, com presença da Dr Liudes, ressaltou a importância do Preventivo ao combate do câncer de colo de útero, e orientações de como prevenir o câncer de mama, além disso, a médica Cubana, focou na conscientização para uma alimentação saudável e a prática​ de exercícios físicos.
Outro grande momento foi a Psicóloga Edynara,  que fez uma bonita palestra sobre Motivação Feminina, e pra terminar,  a Palestrante Cristina,que falou sobre doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), dando destaque para a importância do Uso de preservativo.
 
A Secretária de Assistência Social Iracema Alves, que estava prestigiando o evento, disse que é lindo presenciar a participação das mulheres em uma ação como essa, e ver a alegria estampada no rosto de cada uma, só demonstra a certeza de que devemos apoiar e fortalecer as políticas públicas para as mulheres. Disse ainda que a Prefeita Diva Silva, tem como compromisso trabalhar para que todas as mulheres do nosso Município tenham qualidade de Vida. E que a gestão não vai medir esforços para que projetos sociais de apoio ao desenvolvimento da Mulher, saiam do papel e possam ser postos em prática. Finalizou a Secretária.
http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo