13 de abr. de 2017

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão Comemora os Avanços dos 100 Primeiros dias de Gestão.


Prefeitura de Centro Novo do Maranhão comemora os avanços dos 100 primeiros dias de Gestão, apesar de se deparar com a máquina administrativa  totalmente detonada, o trabalho  começou e vai continuar, no momento, infelizmente,  na base de liminares, pois deixaram rombos estratosféricos nas contas públicas. São 100 dias e ainda não deu tempo de consertar 10% das atrocidades cometidas pela gestão passada durante os últimos 8 anos.

São 100 dias, lutando incansavelmente para organizar o município que o antigo  Gestor deixou totalmente  inadimplente.

Já  são 100 dias com remédio  nos postos de saúde e com médicos atendendo a população.

 100 dias para reorganizar as escolas sucateadas, e mesmo assim, o ano letivo já começou. E todos os profissionais  da Educação estão  empenhados em levar um ensino de qualidade  para todos.
100 dias com os funcionários recebendo em dia.
100 dias que foi pago uma gratificação que em oito anos não teve.
100 dias de mutirões da saúde, onde equipes da Secretaria Municipal de Saúde estão  percorrendo  todos os povoados, e essas ações  antes não tinha.

100 dias que todos os Diretores fizeram em suas escolas aulas inaugurais, dando boas vindas aos pais e alunos.
100 dias com a Casa de apoio em São Luís, fornecendo atendimento de qualidade. 
100 dias que  o Laboratório de Análise Clínicas do Município realizou mais de Dois Mil Exames, onde antes  a comunidade não  era atendida pela falta  de manutenção dos equipamentos.

100 dias  da reconstrução de uma ponte importante para vários povoados, onde mais de dez mil famílias foram beneficiadas.
100 dias de incentivo ao Esporte, e valorização  da nossa juventude  através do apoio a práticas  esportivas.
100 dias de uma parceria com a Empresa MCT Mineração, por meio da Avanco Resources na reforma  do Farol da Educação que foi abandonado pela antiga  Gestão. E logo toda a comunidade  contará  com um belíssimo espaço  de estudo  com um acervo diversificado.
100 dias da Reativação  de Programas  Sociais  na Secretaria Municipal de Assistência Social. Incluindo programas  de valorização  da Mulher.
100 dias da parceira  do Governo do Estado com o Município Entregando a Primeira  Escola Própria do Ensino médio.

Para a Prefeita Diva Silva, os problemas  deixados  pela antiga gestão foram e estão  sendo um empasse  na realização das muitas melhorias para o Município. No entanto Diva Silva permanece otimista e reafirma o seu compromisso com a População de Centro Novo, e garante que todos os esforços  estão sendo tomados para resolver todos os problemas existentes, Destacou a Prefeita.


Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão.

Edição: Orlean Basthus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo