17 de abr. de 2017

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão incentiva o Esporte no Município em várias Modalidades Esportivas.

Em Centro Novo do Maranhão, o calendário esportivo montado pela Secretaria Municipal deEsporte e Lazer para 2017. Vem  com o desafio de mobilizar os esportistas, e proporcionar  qualidade no Esporte dando total incentivo para os atletas.

As metas da Secretaria de Esporte e Lazer para este ano, é fazer variações das práticas esportivas, além do tradicional futebol, inserir no calendário, modalidades que atendem a todos os gostos, estilos e gêneros, apoiadas pela Administração Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL).

E já começando a programação que visa a Valorização do Esporte de Centro Novo, desde do início do mês está acontecendo o  Campeonato de Veteranos 2017. Esse torneio de futebol visa  revelar novos talentos, além  oferecer uma alternativa saudável de ocupação para os atletas.

Para o Secretário Municipal de Esporte e Lazer  de Centro Novo do Maranhão, Jailson Farias, realizar eventos esportivos é uma forma de incentivar os jovens, tirá-los das ruas e oferecer atividades prazerosas para eles. O investimento não acontece somente na cidade , como também no incentivo para milhares de jovens. Pois são competições como essas que saem os grandes atletas, explicou o Secretário.

Para a Prefeita Diva Silva todos os esforços na realização de boas ações, voltadas para o Esporte e Lazer do Município estão sendo feitos. E disse ainda que a Cidade conta com um grande número de jovens talentos, que agora podem ter um futuro promissor, pois esses atletas contam com o total apoio da gestão Municipal. Destacou Diva Silva.
 De Equipes disputando o Campeonato de Veteranos 2017
 
Equipes Divididas em dois grupos:

Grupo A

AALV sede
GRÊMIO limão
PALMEIRA  xxxv
REALMDRIR sede
AVCT Chega tudo

Grupo B

BARCELONA sede
FLUMINENSE sede
INTERNACIONAL xl Cipoeiro
ROLA CANSADA sede
VETERANO B chega tudo
Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Centro Novo do Maranhão 
Jailson Farias e equipe de arbitragem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo