25 de abr. de 2017

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão faz reparos emergenciais na estrada de acesso ao Povoado Chega Tudo.


Na manhã desta Segunda-feira (24), a Prefeita de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva recebeu em seu gabinete no Prédio da Prefeitura Municipal, a vereadora Robervania Maria e o representante da Gestão em Chega TudoCarlinhos do Ônibus, ambos moradores do Povoado, situado a estimados 35 quilômetros da Sede do Município.
A conversa se deu sobre a problemática enfrentada pelos moradores de Chega Tudo, que nos últimos anos vem lidando com a precariedade da estrada  que liga a sede até o povoado. E ainda mais agora que a dificuldade aumenta com o inverno.
 
Preocupada com a situação a Prefeita Diva Silva, se comprometeu em  nas próximas semanas conseguir mais recursos para a continuação dos reparos emergenciais que já estão acontecendo, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, já chegando na quadra 40, através do empiçarramento de trechos críticos, com o objetivo de viabilizar as condições de trafegabilidade da estrada. E que com o fim do período chuvoso, começará obras estruturais de grande porte, em todo o percurso de Centro Novo até Chega Tudo, indo também  até a comunidade de Barro Branco. E logo os problemas para quem usa a estrada será minimizado. Destacou a Gestora do Município.
Para a Vereadora Robervania Maria a Conversa foi bem produtiva, disse ainda que usa a estrada quase que diariamente, e acompanha o sofrimento de muitas pessoas, principalmente com relação ao prejuízo adquirido dos motoristas, pois devido aos muitos buracos peças acabam se desgastando  mais rápido, ocasionado  frequentes revisões em seus veículos. Além dos atoleiros, que em alguns trechos, carros acabam atolando. E se disse ainda que como vereadora pelo município tem o compromisso de  reivindicar os direitos da população, ainda mais do Povo de Chega Tudo.
Para Carlinhos do Ônibus, representante da Gestão Municipal em Chega Tudo, se disse contente com o apoio e esforço do Governo Diva Silva, em  resolver o problema que não vem de hoje. E a dificuldade maior tem sido o tempo de chuvas, que acaba prejudicando os reparos, mas que mesmo assim, já é nítido a melhoria nos primeiros quilômetros indo para Chega Tudo. Finalizou Carlinhos do Ônibus.
Diva Silva, ainda ressaltou o seu compromisso com a População de Centro Novo do Maranhão, em especial ao povo de Chega Tudo. Uma comunidade que precisa o quanto antes de investimentos capazes de  melhorar  a vida dos moradores, pois se trata de um povoado com grande potencial de Desenvolvimento. Finalizou a Prefeita Municipal.
 
Fotos: Joel Pontes
Edição Orlean Basthus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo