7 de abr. de 2017

Secretário de Esporte e Lazer de Centro Novo do Maranhão participa do Lançamento JEMs 2017.


O Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Centro Novo do Maranhão, Jailson Farias participou na manhã desta Sexta-feira (07), da cerimônia de lançamento da 45ª (quadragésima quinta) edição dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). A solenidade aconteceu no Auditório do (IEMA), em São Luís. 
O evento, promovido pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), que contou com a participação do atleta de ginástica artística brasileiro, Arthur Nory, medalhista de bronze no solo nas Olimpíadas Rio 2016.

A cerimônia de lançamento dos JEMs 2017 pretende promover a integração entre escolas, atletas e governo, sendo, também, um espaço de consolidação do significado dos jogos. “Os Jogos Escolares Maranhenses constituem um evento de grandes proporções e que já marcou muitas gerações nesses 45 anos, formando atletas e promovendo a inclusão social.”, disse o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim. 

Os Jogos Escolares Maranhenses é a maior competição esportiva do Estado do Maranhão que envolve anualmente, estudantes e professores de escolas das redes públicas estaduais, municipais e privadas de municípios maranhenses.
Para o Secretário Jailson é muito importante o apoio do Governo do Maranhão em um evento como esse, garantindo assim a valorização e mudança de vida da Juventude através do esporte.

 O secretário  Destacou também o compromisso da Prefeita Diva Silva em apoiar as práticas esportivas. Para que em futuras edições do JEMs, Centro Novo do Maranhão possa participar e ter grande destaque.



Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Centro Novo do Maranhão, Jailson

Edição de http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo