8 de mai. de 2017

Coordenador de Juventude " Acassio Sousa " Participa do Evento de Capacitação de Mediadores do Maranhão Organizado pela FUG

O Jovem Acassio Sousa , coordenador de Juventude do Município de Gov. Nunes Freire, esteve participando no último sábado(06) da Capacitação de Mediadores do Maranhão, evento organizado pela Fundação Ulysses   Guimarães na Capital.
O evento teve finalidade de proporcionar a atualização e o aperfeiçoamento de nossos mediadores e debater o seu papel e a importância de suas atribuições,como a capacidade de liderar turmas,criar condições para o pleno aproveitamento das atividades e intermediar o diálogo entre a Fundação e os alunos.
Segundo o presidente  da FUG/MA, Professor Wellington Gouveia,  o mediador é o pilar de sustentação da formação política, de maneira que acreditamos que sem ele a história de  formação significativa construída ao longo dos anos em nosso estado jamais poderia ser contada, pois é ele(o mediador quem vive em sala, passa horas planejando,revendo estudando, para preparar grandes momentos para nossos alunos.
“ E como se pode ver e imaginar, foi com esse, dedicação e disciplina que na presente data já ultrapassamos os 18.000(dezoito mil) alunos certificados. Todavia, saiba que o sucesso deste trabalho  não é fruto  do acaso nem da individualidade, mas de uma conjugação de esforços e de dedicação.” Disse o Professor.
Em entrevista Acassio Sousa disse “ Primeiro quero agradecer ao Presidente da FUG/MA Professor Wellington Gouveia e sua equipe pelo brilhante trabalho;   e dizer que é isso que precisamos o fortalecimento de nossos conhecimentos, pois é de grande importância a Formação Política enquanto cidadão Brasileiro. Foi gratificante participar e adquirir mas conhecimento. Agradeço também ao  nosso Prefeito Municipal Indalécio Fonseca e o vice Josimar da Serraria pelo total apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo