4 de mai. de 2017

Deputado Victor reclama do aumento da passagem do Ferry Boat e confirma insensibilidade do governo do Maranhão


A pesar da forte crise que afeta o Brasil e os brasileiros, parece ao contrário da maioria dos governantes que cortam despesas e majoram preços e cortam aumentos, o governo Comunista do Maranhão mais uma vez dar mostras em especial ao povo da Baixada, de como deve ser tratado. Aumentando impostos.  O aumento do ICMS tem forçado empresários a repassarem aumentos ao povo. O Deputado Victor Mendes mostrou a sua indignação contra o governo e contra o aumento das passagens do Ferry Boat. Todos sabem que a Região da Baixada é uma região pobre de um povo trabalhador e que infelizmente depende desse transporte para chegar a capital. Não é justo num momento de crise que o próprio governo aumente impostos e que sobrecarregue ainda mais na costa da população maranhense. Disse o Deputado Victor.

As empresa tentam justificar dizendo que o aumento foi só de 5%. Isso para quem tem pouco ou quase nada, é Muito. A passagem do Ferry é cara se medida pelo tempo de viagem e pelos serviços oferecidos dentro das embarcações.

Não se tem notícias de corte de gastos pelo governo do Maranhão, pelo contrário, se aumenta impostos, se arrecada mais e não se vê os benéficos para a população, principalmente da Baixada. Qual foi o investimento que esse governo já fez na Região da Baixada. Nenhum. Aumenta impostos e sacrifica ainda mais o já sofrido povo do Maranhão. Isso não é. Justo. Finalizou o deputado Victor.

http://paulinhocastro.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo