31 de mai. de 2017

Luiz Cupim vice-prefeito de Centro Novo do Maranhão faz Visita ao Povoado Vila Pedrolândia para acompanhar os serviços Prestados Pela Prefeitura Municipal.

  Luiz Cupim, o vice-perfeito de Centro Novo do Maranhão esteve no Povoado de Vila Pedrolândia, distante aproximadamente 320 quilômetros da sede do município, na região do auto Gurupi. A visita teve como objetivo acompanhar os serviços prestados pela Prefeitura junto à população, e logo foi possível perceber uma mudança significativa na vida daqueles moradores.
 
A ideia é  que a gestão esteja sempre presente em cada quadra e povoado, para conhecer de perto as demandas, e agora com a diminuição  do período  chuvoso, uma das prioridades é o início das obras de recuperação das estradas vicinais, molharando o escoamento da produção dos pequenos agricultores das localidades mais distantes. Luiz Cupim participou também, de uma reunião onde foi escolhido uma nova diretoria para a Associação de Produtores Rurais da região de Vila Pedrolândia.
 
Luiz Cupim, destacou o compromisso do Governo de Centro Novo do Maranhão, em participar, conversando com as pessoas e buscando a melhor forma de desenvolver uma importante região do Município. E um dos objetivos da Gestão Diva Silva e Luiz Cupim, está sendo acompanhar de perto os trabalhos prestados para todos os povoados e quadras. Pois só  assim é possível corrigir rapidamente os erros e seguir mudando para melhor Centro Novo do Maranhão. Pontuou Luiz Cupim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo