17 de mai. de 2017

Muita emoção marca o dia das mães em Junco do Maranhão


O dia das mães em Junco do Maranhão foi regado de muita emoção no interior e na sede do município. O resgaste das comemorações nas escolas foi uma prioridade do prefeito Antonio Filho. Atitude essa que agradou docentes, alunos e mães que puderam se emocionar novamente com as homenagens dos filhos.

Já no domingo, na praça de eventos, uma grande estrutura foi montada para receber as mães. O que não faltou foi emoção no palco. O ponto alto do evento foi na fala do prefeito Antonio Filho ao relatar o momento crítico do município em relação as contas, por este motivo não pôde proporcionar uma festa a altura que as mães de Junco merecem. Porém, mesmo com as dificuldades foi idealizado algo modesto, mas feito de coração.

Antonio Filho é um prefeito do povo e que tem muita vontade de trabalhar, no entanto, a prefeitura se encontra com muitas pendências deixadas de herança pelas administrações passadas... O município está sendo penalizado pela inadimplência desses gestores. Mas a equipe de finanças está trabalhando dia e noite para destravar os empecilhos que impedem o município avançar.


A equipe da secretária de Cultura e Turismo, na pessoa de Alan Carlos, está de parabéns, juntamente com a secretária de educação, ambas apresentaram ao público um lindo evento com direito a homenagens, sorteios de presentes e ao final um super show da banda Forró de Farra.  












Via http://www.rennatocosta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo