4 de mai. de 2017

Nair Portela exonera pró-reitora de ensino após greve da UFMA de Pinheiro

Acuada e completamente perdida na gestão da Universidade Federal do Maranhão, a reitora Nair Portela tomou mais uma medida intempestiva. Na última semana a pró-reitora de ensino, Isabel Ibarra, foi exonerada do cargo. A atitude revela uma retaliação da magnífica em relação a greve dos alunos de medicina de Pinheiro.
A relação entre a demissão e a greve está na direção do campus de Pinheiro, a qual é comanda por Rickley Leandro Marques. Ele foi o responsável pelo voto de minerva que aprovou a greve por conta das condições insatisfatórias da UFMA na cidade.
Acontece que Rickley é marido de Isabel Ibarra e como Nair Portela não pode punir o diretor do campus de Pinheiro que foi eleito pelo voto da comunidade acadêmica, sobrou para a pró-reitora de ensino que vinha conduzindo um bom trabalho.
Nair Portela tenta conduzir a UFMA com punho de ferro, irmã do secretário Jefferson Portela do PCdoB, ela vai colocando em práticas as mesmas medidas autoritárias e perseguidoras dos comunistas no governo estadual.
Antônio Martins 

Um comentário:

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo