12 de mai. de 2017

O prefeito de Turilândia, Alberto Magno participou do encontro de Prefeitos e Prefeitas do Partido Comunista do Brasil – Maranhão (PCdoB-MA)

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadasOntem dia 11 de Maio, O prefeito de Turilândia Alberto Magno participou do encontro de Prefeitos e prefeitas do Partido Comunista do Brasil – Maranhão (PCdoB-MA)
De acordo com Márcio Jerry, presidente do diretório estadual do partido e secretário de Articulação Política e de Comunicação do governo, o encontro teve objetivo de reunir forças na luta para o Maranhão continuar mudando.
“A reunião foi um momento de integração dos prefeitos, de troca de experiências sobre os quatro primeiros meses de gestão e planejamento de ações integradas no âmbito partidário. Fortalecimento portando, da dimensão institucional da atuação do PCdoB”, explica Márcio, que ainda fez uma avaliação do evento.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé“Foi um encontro muito exitoso, muito bem avaliado pelos próprios participante e que vai continuar como ação permanente de articulação e integração entre os prefeitos, de engajamento desses em uma agenda de mudanças que está sendo construída, liderada pelo governador Flávio Dino”, conclui.
Para o prefeito Alberto, o Encontro foi bastante produtivo para os gestores públicos. “esses Encontros contribuem muito para a formação de todos. Quem está começando agora, eleito para o primeiro mandato, ou quem já tem uma certa experiência como eu, sempre é muito bom debater ou trocar conhecimento. O PC do B sempre se preocupou muito em enriquecer e preparar os gestores do partido para os desafios administrativos,.” Avaliou Alberto Magno.
A imagem pode conter: 18 pessoas, área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo