26 de mai. de 2017

Prefeita Diva Silva Participa do Encontro do 'Programa Escola Digna' com Formação para Gestores Escolares e Coordenadores Pedagógicos de Centro Novo do Maranhão.

Secretaria Municipal de Educação de Centro Novo do Maranhão, realizou nesta quinta-feira (25), por meio da Secretaria de Estado da Educação e Unidade Regional de Educação (URE) Zé DocaFormação para Gestores Escolares e Coordenadores Pedagógicos  da rede municipal de ensino.

A formação é uma das ações do Programa Escola Digna do Governo do Estado, que em regime de colaboração, instituído pelo decreto 30.620 de 02 de Janeiro de 2015 e acrescido pelo decreto 32.596 de 19 de Janeiro de 2017, visa oferecer assessoria Pedagógica aos Municípios incluídos no Plano Mais IDH do Governo do Maranhão, e tem como foco a melhoria da Educação do Município.


Estiveram presentes na formação, Ezequiel da Silva Almeida, Gestor Regional de Educação
Ezequiel da Silva Vilar,Diretor Regional de Educação, a Coordenadora Regional do Programa, professora Celma Cardoso, além de Secretários Municipais.

Prefeita de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva, esteve presente na abertura da formação para Gestores Escolares e Coordenadores Pedagógicos, e falou do seu compromisso com a Educação do Município. Diva Silva disse que o Programa Escola Digna é muito importante para a qualificação do profissionais da Educação de Centro Novo, e que os objetivos precisam ser alcançados para que em curto prazo todos os alunos possam ter uma Educação de Qualidade, finalizou a Gestora Municipal.

Curta a página do Blog no Facebook:
https://www.facebook.com/OrleanBasthusCentroNovo/


Fotos: Joel Pontes
Edição: Orlean Basthus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo