24 de mai. de 2017

Prefeitura Realiza Reunião Pública Para Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico

A Prefeitura Municipal de Gov.Nunes Freire e a Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com Universidade Federal de Fluminense, realizaram no último sábado(20), no auditório da Escola Hamilton Werneck, a 1ª Reunião para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico.
Na oportunidade participaram, do evento, o vice-prefeito Josimar da Serraria , Secretários municipais(Joel De Sousa-Educação, Raimundo Neto-Administração, Cristina Oeiras-Saúde, Jô Monteiro- Assistência Social, Marcos- Meio Ambiente) Fernando Pereira(Presidente da Câmara) , demais vereadores e a sociedade em geral.
O evento contou com o apoio das demais secretárias municipais e continuará na Zona Rural aonde o comitê vai percorrer algumas comunidades para apresentação da elaboração do Plano.
Segundo o Secretário Municipal de Administração, Raimundo Neto “ na  nossa  1ª reunião pública  discutimos sobre o nosso saneamento básico, foi muito importante para começarmos a entender como precisamos urgentemente rever as nossas políticas públicas para a melhoria da qualidade de vida do povo de nossa cidade. Temos que começar pelo processo de Educação de todos para que haja esse grande processo de transformação.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo