28 de mai. de 2017

Presos tentam fugir da delegacia de Santa Helena e sete são baleados


Presos recapturados em Santa Helena. Foto Reprodução: Blog do Vandoval Rodrigues
Presos que ficam na carceragem da Delegacia de Policia Civil da cidade teriam tentado subornar o agente para facilitar a fuga em massa. A Polícia Militar foi informada do plano de fuga e chegou a tempo de evitar a ação.Uma fuga de presos foi frustada no município de Santa Helena, na Baixada Maranhense, durante a madrugada deste sábado (27).
Os presos até conseguiram sair das celas mas foram recapturados sendo que sete deles foram baleados quando tentavam escapar do local. Eles foram conduzidos para o hospital e não correm risco de morte.
Na última quinta-feira (25) policiais civis e militares de pelo menos três cidades da mesma região tiveram que  conter uma rebelião de presos na Delegacia de Policia Civil de Penalva.
Na ocasião toda a carceragem foi destruída pelos detentos que conseguiram quebrar as grandes das celas e ter acesso a toda a área prisional. No local havia 36 presos divididos em três celas. Após rebelião e quebra e quebra, 10 deles foram transferidos para Pinheiro e 5 para a penitenciária de Pedrinhas em São Luís. (Reveja) Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo