21 de mai. de 2017

SANTA INES - Homem é executado a tiros e ação criminosa deixa religiosos em estado de choque



Segundo populares a vítima era conhecida pelo vulgo “Zezinho” morador da Vila Adelaide Cabral, já o autor dos tiros é conhecido como Parazinho, e que também segundo os “informes” obtidos, também é o autor de um homicídio​ acontecido recentemente.

O crime ocorreu hoje 12/05/2017, por volta das 17:00h, dentro do Centro de Umbanda “Tenda São Raimundo Nonato”, onde o homicida teria entrado e ao ver sua vítima teria sacado sua arma e o executado com 3 tiros, a polícia foi acionado e se encontra fazendo a perícia do local.

A comunidade de Umbanda pede paz, e policiamento em seus festejos, “somos um povo de paz e não esperávamos por algo desse tipo”.

Nesse momento em nome do FOMPEC, em nome também da ALSI, e porque não do FERMA, e dá UNEGRO “Santa Inês”, através da militante Vânia Rafaela “filha dá yalorixá da tenda São Raimundo Nonato”, estamos solicitando das autoridades locais o devido suporte do policiamento local, em amparo aos centros litúrgicos de Matriz Africana, especialmente nas datas festivas. Novas informações serão postadas neste blog.

A tenda São Raimundo Nonato, Fica localizada no Bairro do Céu e seus festejos fazem parte do calendário cultural da cidade de Santa Inês.
http://www.blogrobertpaixao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo