31 de mai. de 2017

NUNES FREIRE - Secretário Municipal de Educação Busca Parceria Para Programa ENSINAR-UEMA Com Municípios da Região.


O secretário Municipal de Educação de Gov.Nunes Freire, Professor Joel de Sousa, esteve hoje juntamente com a equipe da Semed, visitando os municípios do Polo de  Gov.Nunes Freire, com o objetivo de firmar parcerias e divulgar o Programa ENSINAR-UEMA, que continua  com as inscrições abertas até o próximo dia 06 de junho. As inscrições são feita exclusivamente no site do programa(http://www.programaensinar.uema.br).  
Os municípios visitamos nesta segunda-feira(30) Foram: Maracaçumé, Junco do Maranhão e Boa Vista do Gurupi.
Em entrevista o Secretário, Professor Joel de Sousa  destacou “ A Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire, através  da Secretaria de Educação  vem agradecer aos municípios de Maracaçumé, Junco do Maranhão e Boa Vista do Gurupi pela parceria firmada junto ao polo de Governador Nunes Freire para o programa ENSINAR, que tem como objetivo:
* formar professores para o exercício na educação básica;
* contribuir para a mudança dos indicadores sociais e educacionais;
* Oportunizar aos futuros discentes uma formação baseada em valores éticos, linguísticos, estéticos, políticos e profissionais. ”
“ O Polo de Governador Nunes Freire agradece pela receptividade e apoio ao programa ENSINAR. Agradecemos de forma especial o prefeito Indalécio pela atenção especial a educação municipal.” Finalizou o Secretário.


Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo